Ir para o conteúdo principal

Nossa próxima edição será postada na terça-feira 1º de fevereiro de 2022
https://marcoadvogado.com.br/images/romance_forense.jpg

Sexo tântrico no entardecer



Charge de Gerson Kauer

Imagem da Matéria

Era um sábado, seis da tarde, quando bateu o telefone no 190 de uma cidade da fronteira gaúcha. A voz feminina, do outro lado da linha, denotava irritação: “Tem um casal tarado, fazendo sexo na casa aqui ao lado, de tal jeito que está escandalizando as crianças que vieram à festinha de aniversário do meu filho”.

O oficial imediatamente despachou uma guarnição, recomendando “agir com “habilidade”. O sargento, o cabo e uma soldado interromperem a gritaria tântrica. E após interrogarem vários adultos, conseguiram reconstituir os fatos.

Estes foram sintetizados, em ordem numérica, no boletim de ocorrência encaminhada ao comandante do batalhão.

“1 - São duas casas não geminadas, no mesmo terreno, espaçadas por sete metros. Logo depois do ´Parabéns a Você´ da festinha da criança de cinco anos, irromperam da casa vizinha os ruídos de uma relação heterossexual em altos brados.

2 - O apontado senhor Fulano de Tal disse que a intimidade dele com a companheira é feita sob a proteção da privacidade de seu lar, não havendo exposição visual, nem perturbação do silêncio noturno.

3 - A apontada parceira Dona Sicrana fez apologia de sua sexualidade, dizendo que a expressão verbal do prazer é livre, e que ninguém tem nada com isso.

4 - Os pais do aniversariante pedem providências por ofensa à ingenuidade das crianças, perturbação da vizinhança e ameaças que teriam sofrido após as reclamações.

5 - Ante a advertência de que o casal questionado seria levado, sem detenção, ao juiz de plantão, concordaram aqueles em cessar o impasse”.

Ante o inusitado, o coronel comandante do BPM avaliou conveniente informar logo ao diretor do foro e ao promotor da Infância e Juventude. Estes, por sua vez, convocaram outros operadores da cena judicial para uma reunião de análise da conjunção.

Na busca da solução, foi designada audiência para a sexta-feira da semana seguinte. Foram intimados os queixosos, os pais de algumas crianças prejudicadas e o casal “criativo”.  Na solenidade houve o acordo: os parceiros barulhentos concordaram em, no prazo de dez dias se mudar para outro bairro.

A mudança de endereço aconteceu na sexta passada (19). Na cidade só se fala nisso. A vizinhança (do local questionado) não corre mais o risco de ser molestada pela poluição sonora.


A PALAVRA DO LEITOR

Se você quiser esclarecer, comentar, detalhar, solicitar correção e/ou acréscimo, etc. sobre alguma publicação feita pelo Espaço Vital, envie sua manifestação.

Mais artigos do autor

Chargista Duke

Papai Noel visita a sede da OAB

 

Papai Noel visita a sede da OAB

O presidente da OAB chega à sede da instituição. Ele ainda se acomoda quando a secretária adentra aflita. “Doutor, aguarda-o na recepção um senhor de paletó e gorro vermelhos, camisa social verde, gravata cinza clara. Ele diz ser o Papai Noel, mas tem jeito de advogado...”

Pinterest

Shangri-la, a capital da magistratura

 

Shangri-la, a capital da magistratura

Última semana antes do recesso, o Doutor Sofrenildo, advogado zeloso, matutava sobre as perdas do mês, a maioria delas decorrente da impossibilidade de obter seus merecidos alvarás. Um conselheiro da Ordem Internacional dos Advogados sugeriu: “Tome o rumo do Himalaia e procure achegar-se aos condomínios de Shangri-la". Assim foi feito...

Charge de Gerson Kauer

Revelação a portas fechadas

 

Revelação a portas fechadas

Sem segredo de justiça, a apelação em julgamento começa a tratar da alteração do registro civil de uma mulher que fora registrada com nome e sexo masculinos. Começa então um rosário de surpresas.

Charge de Gerson Kauer

A reprovação do estagiário

 

A reprovação do estagiário

No recrutamento de mais um auxiliar para reforçar seu gabinete jurisdicional, o desembargador resolveu aferir a rapidez da Inteligência do candidato que exibia excelente desempenho. O jovem foi, então, desafiado a descobrir em qual box da garagem estava estacionado o automóvel (de placas discretas) do presidente da corte...

CHARGE DE GERSON KAUER/DIVULGAÇÃO EV/JC

Cofrinhos femininos

 

Cofrinhos femininos

Na grande rede de lojas, um de seus gerentes era um homem quarentão que não respeitava as subordinadas mais novas. Segundo uma ação trabalhista, “ele era abusado, fazendo as funcionárias passar por situações vexatórias; chamava-as de 'gostosas'; e sempre dizia querer intimidades com o ´cofrinho feminino´”.