
Todo mundo sabe: o Grêmio tem um time feito sob medida para a segunda divisão
Publicação em 05.07.22
Arte EV sobre foto Google Imagens
O jogo contra o Bahia mostrou o que todo mundo sabe: temos um time feito sob medida para a segunda divisão. Aliás, por isso o Grêmio caiu para a segunda divisão. Elementar.
Um bando de jogadores ruins. Quem contratou Campaz? E Janderson? Contra o Bahia eles confirmaram a ruindade. Dali já não sai nada.
Aí entram Ricardinho (quem?) e outros de quem já lembramos. Vale a máxima do Barão de Itararé: “De onde menos se espera, dali é que não sai nada”.
Mas, como já falei, fui ao aeroporto esperar os craques da Champions League recém-contratados: Guilherme e Thaciano. Pronto. Contratações de arrasar.
Parece brincadeira trazer de volta jogadores que não deram resultado.
Leio que o Grêmio aprovou sua adesão à Liga de Futebol Brasileiro (Libra). Ao que consta, mais da metade dos conselheiros nem compareceu. Também faltou a maioria do Conselho Deliberativo.
Bom, assim caímos para a segunda divisão. Quem se interessa pelo clube? Que importância tem a tal Libra? Os conselheiros sabem do que se trata? O Conselho Deliberativo sabe? Alguém explica?
Os reflexos da atuação do Conselho, do Conselho Deliberativo e da Diretoria do Grêmio podem ser vistos em campo. Tudo muito auto explicativo!